POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO – SAPHIRA

 

A gente quer que você ame cada detalhe da sua compra, mas, se por algum motivo precisar devolver alguma peça, aqui está tudo que você precisa saber:

 

 

 

1. Devolução por Arrependimento ou Insatisfação

 

Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

 

Importante:

 

  • A peça precisa estar em perfeito estado, sem sinais de uso, lavagem ou alterações.
  • O frete de devolução, nesses casos, é por conta da cliente.

 

 

Como solicitar:

 

Envie um e-mail para [email protected] com:

 

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Motivo da devolução
  • No assunto: “Solicitação de Devolução – Pedido #000”

 

 

Você receberá nossa resposta com os próximos passos.

 

 

 

2. Devolução por Defeito de Fabricação

 

Você pode solicitar a devolução de peças com defeito de fabricação em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

 

Como solicitar:

 

Envie um e-mail para [email protected] com:

 

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Descrição do defeito + fotos ou vídeos
  • No assunto: “Solicitação de Devolução – Pedido #000”

 

 

Após análise, se for constatado o defeito, o reembolso será feito.

O frete é por nossa conta nesses casos, através de logística reversa.

 

 

3. Troca por Erro da Loja

 

Se você recebeu um produto com cor ou tamanho diferente do que pediu, não se preocupe!

Você poderá solicitar a troca gratuita da peça, e o valor será restituído em forma de voucher para uma nova compra no site.

 

Como solicitar:

 

Envie um e-mail para [email protected] com:

 

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Foto da peça recebida
  • No assunto: “Troca por Erro – Pedido #000”

 

 

 

Após análise, você receberá um código de postagem gratuito e o voucher assim que a peça chegar até nós.

 

 

4. Envio da Devolução/Troca por Erro

 

Após a solicitação, você receberá as instruções para envio da peça.

 

  • Em casos de arrependimento, o frete da devolução é pago pela cliente.
  • Em casos de defeito ou erro da loja, enviamos um código de autorização de postagem para você nos devolver sem custo.

 

 

Use, de preferência, a embalagem original da sua compra ou qualquer outra que proteja bem a peça durante o transporte.

 

 

5. Trocas por Tamanho ou Estética

 

Nossas peças são produzidas sob demanda com muito carinho, por isso:

 

 

  • Não realizamos trocas por escolha de tamanho incorreto ou por insatisfação estética (como cor, estampa ou modelagem).
    Recomendamos sempre verificar atentamente as medidas e descrições antes de finalizar sua compra.

 

6. Pedido Retornado por Endereço Incorreto

 

Caso seu pedido seja retornado para o nosso endereço devido a informações incorretas no endereço de entrega (como número de casa incorreto ou ausente), será necessário pagar uma nova taxa de frete para o reenvio.

 

Como proceder:

 

  • Se o pedido retornar, entraremos em contato por e-mail para confirmar o endereço correto.
  • O custo do reenvio será cobrado de acordo com o novo frete, e o pagamento deverá ser feito antes de reenviarmos o pedido.

 

 

Para evitar qualquer atraso ou erro, recomendamos sempre revisar cuidadosamente seu endereço durante o checkout.

 

7. Atendimento

 

Dúvidas? Estamos aqui pra te ajudar!

Fale com a gente pelo e-mail: [email protected]

 

Com carinho,

 

Equipe Saphira